terça-feira, 13 de outubro de 2009

Aprendendo a levantar!

Um insistente filme roda em minha cabeça mostrando os nossos momentos preciosos. Me lembrando que você foi um analgésico em tempo de dor, um riso que me guiava no escuro, um pulo pra eu fugir do que era preciso. Os frames dessa película correm lentos pra que eu tenha tempo de registrar na minha fraca memória tudo o que você significa.
Olho em volta e não tenho pra quem contar a sinopse do nosso curta. Cantarolo as canções que fizeram a nossa trilha sonora, percorro solitário e cheio de saudade as locações, os lugares preferidos dessa filmagem.
Te amar dói te odiar corrói.
E mais uma vez sou uma nau prestes a zarpar. Desatando as amarras, verificando as defensas e deixando um rastro de explosões temperamentais, gritos, vexames.
Corto o mar que nos dista, vertendo dos meus olhos muito amor, muita saudade, lágrimas mesmo. E no final desse filme sobem os descréditos. E são todos meus. Todos meus! É assim que celebro a minha própria maneira de ser.
E agora recluso, longe da costa, sou só eu lutando pra levantar o meu mundo. Contudo:

“Não me culpes se eu ficar meio sem graça
Toda vez que você passar por mim.
Não me culpes se os meus olhos te seguirem,
Mesmo quando você nem olhar pra mim.
É que eu tenho muito amor, muita saudade
E essas coisas custam muito pra passar.
Não me culpe não, pois vai ser assim
Toda vez que você passar por mim”
“Se o meu mundo caiu, eu que aprenda a levantar”

Um comentário:

tiu disse...

- Va Amigo, siga seu caminho, Va mais nunca esqueça desses momentos, e lembre de forma de um tempo bom, que não passou nem nunca vai passar, porque ta tudo quardado no seu coração, lembre com alegria de poder ter vivido tudo isso. e nunca esqueça que vc nunca vai esta sozinhu.

te adoro.