quinta-feira, 4 de março de 2010

Sesc Pompéia. A Odisséia!!!!


Eu não sei ao certo o que mais me encanta em Karina Buhr.

Certamente tudo aquilo que encanta aos outros. Suas letras, seu timbre, sua performance, os músicos que tocam com ela, seus desenhos e até a capa do Cd que eu achei muito massa. Mas, tem algo de curioso na sua história. Os caminhos que ela percorreu, por onde ela começou, as várias formações do excelente grupo Comadre Fulozinha, a percussão, a encenação, tudo a sua volta me deixa em estado de gratidão.

Karina é gente que faz e não faz de qualquer jeito, faz bem, convence e encanta.

Ano passado ela lançou com o seu Comadre o "Vou voltar andando" que eu não sei porque cargas d´água não arrebatou tudo quanto é grammy na face da terra. O disco é lindo, suave, tem letras de conto de fadas tem batuque de primeira, tem sopros cadenciados e eu estava lá no lançamento no Centro Cultural onde vi um grupo de meninas mandarem mega bem e uma Karina com uma alegria transbordante.

Vou voltar andando grudou na minha vitrola e passou 2009 inteiro por lá, sem tréguas.

Paralelamente a isso eu ia nos shows de seu trabalho solo. E vi musica entrar, musica sair (todas muito boas), musicos e arranjos tomando forma, vi a coisa do embrião e agora dia 27/03 verei esse filho nascer.

Estou de passagem comprada e contando os dias. Sairei de Noronha dia 23 pro Recife, dia 25 do Recife pra São Paulo dia 28 faço o caminho de volta.

Sei que vou levar uma mochilinha de roupas e um coração carregado de expectativas. E podia encerrar dizendo que: Vou voltar andando, mas agora: Eu menti pra você!

3 comentários:

Jean disse...

Vou baixar esse CD. Essa mulher é chique dez.
Dia 28 volta pra onde?

tiu disse...

amigoooo. muito bom mesmo, que inveja sua. abç

tiu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.