quarta-feira, 7 de julho de 2010

Amigos!

"Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar"
Esse foi um dos hits que embalou a minha infância, esse foi um dos hits que me fez acreditar que ter amigos é massa!
E eu cresci assim fazendo amigos e desejando-os como quem entra numa videira e quer uvas, muitas uvas, em cachos frondosos, bonitos e suculentos.
Porque uma vida num pomar é bom. Uma vida com amigos é bem mió.
Hoje percebo que nem a melhor das intenções é suficiente pra que você chegue aos 40 e uns e conte dez bons amigos ao seu lado. Se isso me assusta? definitivamente não. O que realmente me assusta é que eu não faço parte da lista de muitas pessoas.
E a esses poucos que tenho, o meu temperamento vulcanesco eruptivo foi não foi, virou mexeu cospe fogo e dá com os dois pés bem no meio do peito deles.
Sim, as vezes eles merecem. Sim, as vezes eles não merecem. Sim, eu não tenho estrutura nenhuma pra lidar com essas coisas. Mas, na boa... Quem tem?
A gente cansa rápido das coisas e mais ainda das pessoas e seus eternos mesmos problemas.
Só me resta perguntar:
Amigos onde estão todos vocês?
E afirmar:
Com poucos amigos a gente não canta bem mais forte, mas, canta melhor!
Meus poucos e loucos amigos, acreditem. Eu os amo!

Um comentário:

Jean disse...

Por onde anda, Junior?