quinta-feira, 4 de junho de 2009

Dança comigo?

A tensão sinistra que envolve esse casal e sua silhueta um tanto macabra despertou em mim um desejo quase voraz por uma dança hoje a noite.
Nunca fui um pé de valsa, mas, essa cena despertou em mim um desejo quase maluco de sair por ai chamando mocinhas pra dançar em bailinhos nem sempre inocentes.
E quando isso acontece eu não consigo ficar parado e já tomo as minhas atitudes e claro por elas sou atropelado.
Liguei pra garota mais linda que conheço e nem parecia que fazia uns 3 anos que a gente não se falava fui logo convidando ela pra sair e pra dançar.
Ela foi muito simpática e perguntou se podia levar o marido e seus 2 filhos juntos. Em seguida me alertou que devido a quantidade de crianças que pôs no mundo ela já não ostenta aquele corpo do passado e que se eu não reparei aquelas fotos estão no Orkut a mais ou menos uns 4 anos.
Que foto maldita essa!
Acabou com uma das minhas ultimas musas, me expôs ao ridiculo e eu nem sei dançar...

Um comentário:

tiu disse...

-

aihm amigo. eu nem queria rir viu?
adorei.
mais existem aulas de dança amigo.