segunda-feira, 1 de junho de 2009

Que apito você toca?


Cada dia que se passa percebo mais e mais que gêneros não me interessam.
Recentemente descobri alguns gêneros da escrita e ainda prefiro a expontaneidade livre dos versos gritados e agoniados daqueles que escrevem como quem sente dor e alívio também, claro.
Na musica comecei pelo velho e bom rock´n´roll e hoje percebo que não tem clubinho mais exigente e dificil de se entrar no que o do rock.
Filmes, livros, etc. criamos os gêneros e viramos escravos deles. A criatura comandando seu criador.
Portanto a pergunta: Que apito você toca? não me cabe e eu tão pouco caibo nela.
O máximo que chego perto dela é no carnaval que sempre consigo um apito pra soprar nos dias de folia.
Definitivamente, gêneros não me interessam!

2 comentários:

tiu disse...

-
pra mim naum importa genero, numero, grau, sexo, cor, nem nadas.

eu toco o apito.

Jean disse...

O clubinho do rock é quase um contrato. O da mpb, do regionalismo, do politicamente correto, da multiculturalidade também.
Tem coisa boa e ruim em tudo que é gênero, não tem pra que se fechar pra um só.
Eu não toco nenhum apito.