sexta-feira, 27 de junho de 2008

Gratidão!


O belo me deixa estático,
Paralisado, petrificado, mudo.
Sempre reajo ao feio,
Aquilo que é sujo, dúbio, Delúbio?
Sinto inveja dos poetas do amor,
Daqueles que cantam a beleza da vida,
Dos que não se impressionam com as traições,
Antes, mergulham nos olhares, bocas e peles douradas.
Eu inspeciono os esgotos,
À cata daquilo que me servirá de matéria prima.
E tenho a sensação de que eles já invadiram as ruas,
E se tornaram a via principal.
O cruel é o padrão!
Mas de repente leio esses meninos,
Rogê, Shure, Clemente, Digo, Jean, Tiu.
E recebo centelhas de vida e beleza,
Ganho uma lupa novinha que me mostra o algo a mais.
E molho os lábios com o que deve ser o amor,
A sensação é das melhores.
Penso com leveza, pés flutuando,
Marina de La Riva com seus Ojos Malignos,
Musica, alegria, salvação!!!
Gracias muchachos, gracias!!!

Um comentário:

tiu disse...

aihm. *.* amigow.

saudades tuas visse??
volta mesmo...

o "amor" é um pouco inutil. =/
eu naum sobrevido por ele mais.

te amo
saudades