quarta-feira, 2 de julho de 2008

Esperança!!!


Esperança é uma coisinha verde que mexe muito com o imaginário da gente.
Claro que eu sei que a esperança é muito mais do que isso!
Mas, a parte que mais gosto nela é o comecinho, esse que faz a gente voar longe e que nos deixa com uma sensação de ter "acontecido" ou melhor com a certeza de que vai "acontecer".
É com muita alegria que recebo a visita dessa coisinha marciana e inquieta após um longo e tenebroso período cinza!
Se você me perguntar hoje onde quero chegar lhe tucharei um dos mais belos clichês de todos os tempos: "O céu é o limite". E quando eu romper a barreira cinza dessas nuvens lá estará me esperando um sol lindo, quentinho pronto pra me iluminar e aquecer!
O que me devolveu a esperança falarei num outro post, hoje, basta saber que ela voltou!
Hugs & kisses a todos!

Um comentário:

tiu disse...

tenho esperança q vc vai voltar..

ksopskpoks

saudades amigo