sexta-feira, 4 de julho de 2008

Burrice Ululante!


A vida as vezes nos força a escrever e encarar umas coisas... Mas, como nas grandes conquistas ao decorrer da libertadores eu sempre escrevi e homenagiei o Flu, hoje não vou amarelar, tou aqui, mas, pra isso farei das palavras do nobre tricolor acima as minhas palavras:
" A vitória é burra, a LDU é competente, o Conca, o Thiago Neves e o Washington foram infelizes e o Cícero a nossa honra"!
Posso aderir ao coro de que paramos de jogar após o 3o gol, mas, cagadas... Quem não faz?! eu faço cagadas diarias a diferença é que não tenho uma multidão me "espiando".
A vida continua, com a cabeça um pouco enchada, mas... " Sou tricolor de coração" e continuo acreditando.

Um comentário:

tiu disse...

ano que vem o sport te mostra como é que se joga...

kspoks

saudades