terça-feira, 15 de julho de 2008

Pó da Estrada!

Sá, Rodrix e Guarabira

O pó da estrada brilha nos meus olhos
Como a distância matando as palavras
Na minha boca sempre a mesma sede
O pó da estrada, ah, oh,
O pó da estrada gruda nos meus olhos
Como as distâncias mudam as palavras
Na minha boca sempre o mesmo assunto
O pó da estrada
Eu conheci um velho vagabundo
Que andava por aí sem querer parar
Quando parava ele dizia a todos
Que o seu coração ainda rolava pelo mundo
O pó da estrada fica em minha roupa
O cheiro forte da poeira levantada
Levando a gente sempre mais a frente

2 comentários:

tiu disse...

eu te conheci assim.. kspoksposk

amigo
saudades

Jean disse...

E eu louco pra meter o peh na estrada e dar uma passeada por essa parte sul do brasil.
Se voce conhecer alguem que aceite fazer o deposito graudo referente a uma passagem de ida e outra de volta pra sao paulo ou curitiba me avise ehehe.
Muita saudade de voce velho.
Vem quando visitar esse nordeste?
abraca