segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Ferrari-ou!


Esse livrinho ai da foto fez um sucesso danado de vendas lá na Europa. E um dos pombos ali da pça do Vaticano emprestou pro pessoal da Ferrari, que, tratou de fazer algumas adaptações e usa-lo de modo que ninguém tivesse a menor dúvida quanto a competência da equipe em aplicar aquilo que leu.
Mas, o fato é que hoje eu cheguei numa marra aqui no meu trabalho que só vendo. Pow, meu chefe fica me cobrando e me enchendo o saco por umas coisas tão banais, tipo, números, vendas, crescimento e coisas assim. Quando eu não estou muito produtivo e alguma não sai conforme o esperado... Lá vem ele!!!
Mas, ontem eu percebi que por maior que seja a minha cagada jamais se comparará a dos meninos de vermelho da Fórmula 1 e o Amilton que não tem nada a ver com isso, cresceu 7 pontos.
E a barulhenta e atrapalhada Ferrari está vendo despencar não só as chances de ver o seu piloto campeão, mas, também o mundial de construtores ir por ralo abaixo.
Eu já ampliei uma cópia dessa lambança e colei em cima da minha mesa, que é pro meu chefe aprender o que de fato é uma CAGADA!!!
Como a gente busca explicação pra tudo fica aqui a minha indagação: Será que é porque era de noite?

2 comentários:

tiu disse...

Amigoo.. so vc mesmo viu?
adoro tudo isso.

saudades

Jean disse...

O pessoal da Ferrari aprendeu direitinho mesmo. E aquele lance de ter um brasileiro campeão mais uma vez ficou algumas corridas mais demorado.
Enfim, e teu chefe, tá pirando com oq? hehe
abraço