segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Géiser Man!!!!


Segundona sensacional, aquela vontade de voltar ao trabalho e lá reencontrar tudo aquilo que deveria ter feito na sexta-feira, mas, não o fiz porque na sexta eu já não funciono muito bem e na segunda também não o que me lembra que eu só sou produtivo de terça a quinta.
Mas, a historinha sou eu de volta ao coletivo totalmente lotado e um dos nossos colegas soltando bufas horrendas entre nós. E ele ou ela, parecia um géiser ambulante não parava de soltar o seu gás carregado de um odor terrível e sem nenhum barulho que o denunciasse.
Aquilo foi surreal, sufocante in-Suportavel e que su fedorento...
Mas no ônibus tinha uma TV que ficava passando o zodíaco e na hora do meu que é Aquário a mensagem era algo do tipo:
Sua lua está em ótima posição o que facilita a sua vida em relação aos negócios e relacionamentos e blá, blá, blá!!!!
Aliás quem foi que teve a idéia de colocar signo em ônibus hein?! caraca, não combina... A gente tá sempre num puta perrengue e aqueles astros nos chamando de vencedores e falando umas coisas que as circunstâncias não colaboram... Eu hein, vai encher o saco de outro!

Nenhum comentário: