quinta-feira, 21 de agosto de 2008

BU e não BO!


Ontem inaugurei uma fase nova na minha vida, aliás, estou de uma fase nova para a outra. E te garanto que é uma mais interessante que a outra.
Agora sou um usuário dos coletivos, um pouco pela questão ecológica e muito pela necessidade financeira. Pus a moto pra vender e inaugurei minha vida de passageiro pegando um ônibus na av. Sto. Amaro até o terminal D. Pedro e lá peguei o "Oliveirinha" e do nome do ônibus até tudo que se passou dentro dele foi impagável!
Infelizmente estou sem tempo para relatos mais detalhados, mas, lembrei de um amigo que me alertou que eu ia ter muita raiva, mas, muita raiva dentro dos ônibus. O tempo é curto para uma avaliação precisa, mas... A gente não pode nunca esquecer de rir, sobretudo de nós mesmos, né verdade?!

Nenhum comentário: