sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Pé na estrada!!!!

Aviso aos navegantes... Saí eu mesmo em extensa navegação pelo país!
Escrevos-lhe hoje da Guanabara que para o meu deleite continua linda e continua sendo... Virei cacheiro viajante e até obter o meu pc portátil, estarei dando um recado aqui, outro ali (literalmente).
Pra começar, devo lhes dizer da alegria que sinto hoje em poder estar me tornando um brasileiro, cujo endereço principal é o próprio Brasil. Vê-lo, senti-lo, ri-lo e chora-lo... Será com certeza um encanto, pra uma alma que quase nunca se encanta, porque de fato vive encantada!
Tendeu?! Não, então: "vem comigo" e vamos nos perder e nos achar nesse país que tanto amo, porém não me orgulho.

Um comentário:

Jean disse...

que história é essa de cacheiro viajante?
é verdade?
vai ficar qnto tempo viajando?