quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Sobre eu mesmo!

você insiste em me encher da sua esperança,
mas não vê que o desesperado é você.
desde que lhe disseram que você era um gênio,
e você acreditou, suas atitudes se tornaram patéticas.
todos os dias você faz citações e planta novas árvores,
se veste como alguém de bem deve se vestir,
fala pausado, demonstra interesse pelos outros,
vive adiando a sua vida pra se misturar na multidão,
na multidão meu amigo "grilo" é lugar de se esconder e não de aparecer.
não tenha tanto medo da inevitável erupção do seu verdadeiro "eu" que estar por vir,
deixe cair pouco-a-pouco as capas da bondade absoluta,
me admira vós, soldado raso se passando por general.
me admira vós!

Um comentário:

Vanuza Borges disse...

A resposta sempre está em nós, mas insistimos em buscar nossas respostas no outro. Como pode o outro saber mais de nós? Gostei muito do texto e amei a foto. Quem a fez? Se foi vc parabéns de duas vezes!