sexta-feira, 3 de abril de 2009

Como tem lixo, como tem doença!

Vez por outra, de forma bastante tímida eu toco aqui no assunto da sujeira, aquecimento global, degradação e temas semelhantes...
Hoje na verdade eu gostaria de gritar!!!
Moro numa cidade que não tem fama de suja, mas, que na verdade é!
A sujeira da praça que fica ao lado da minha casa já transcendeu os limites do aceitável e os meus vizinhos ratos invadiram a minha já saqueada cozinha.
Eles são muitos, são barulhentos, me roubam e ainda sorriem com o seu riso de rato!
E eu já quebrei três cabos de vassoura no meio do nada, nunca acerto esses FDP...
E também tenho culpa nisso, cara, moro sozinho e produzo uma tonelada de lixo!!!
A diferença é que não saio jogando ele rua à fora...
ah, já ia esquecendo: Tou de vassoura nova, ela é linda tu precisa ver!!!

2 comentários:

Jean disse...

Não cheguei a quebrar vassoura ainda, mas essa cidade é imunda. E é lixo por todo lugar, até nos lugares mais limpos (tirando os mais ricos). Sacola de lixo no rio, no mato na rua. Como diria meu compadre bóris casói, "isto é uma ver-r-rgonha".
Posta uma foto da vassourinha aí pra gente admirar.

tiu disse...

-

Mais amigo. compra veneno.

sim eu acho que ja felei dos odores da cidade. no meu blog tbmnhe
eh basicamente isso.
sdd