terça-feira, 7 de abril de 2009

Mal traçadas linhas!

A coisa funciona mais ou menos como um sistema de prateleiras.
A direita e acima ficam aqueles que se comportam, nunca me desafiam, são leais e sempre sorridentes.
A direita e abaixo aquela gente boa mas, que tem personalidade forte e vira e mexe a gente se tromba e por ai a coisa toda vai declinando...
Até chegar no submundo dos seres cuja minha concepção da vida diz:
Vocês estão condenados a escuridão, nada de luz!
Até ai, eu sei que todas as cabeças do mundo funcionam com lógicas semelhantes, o que realmente funde a minha cuca são os critérios que eu uso pra catalogar essa gente e como essa gente muda de posição nessa prateleira tão rapidamente. E, como essa gente toda não faz a menor idéia dessa loucura toda que se passa dentro de mim.
E, claro se souberem não darão a mínima, sabiamente é claro!
Ainda bem que todo esse trabalho não demanda quase que tempo nenhum nem sequer uma apurada reflexão, isso acontece da mesma forma que sinto fome ou sede.
Hoje teve mudança na prateleira, mas, quem desceu ou quem subiu não importa, o que importa merrrmo é que eu acho que estou abusando da bebida!

2 comentários:

wivi disse...

e vc está que lugar da prateleira?

wivi disse...

*em