quarta-feira, 15 de abril de 2009

Meio, meio!


Vou logo avisando, comentários do tipo: meio com meio dá um inteiro, não serão bem vindos.
É que eu ando "meio" angustiado, com essa coisa de ser "meio" engraçado, "meio" inteligente, "meio" gente boa e de você achar que "meio" que pode contar comigo.
Meus projetos pessoais pararam onde? no "meio"
Minhas histórias de amor também parecem que nunca tiveram um fim, nem do tipo trágico, quando desconfiamos que era o "meio", ouve um silêncio seguido de um afastamento nefasto.
Obras inacabadas, "meio" grávido de ideias, um "meio" desistente porque até isso me angustia, pois desisto de fazer mas continuo pensando no que não fiz.
Hum, acho que esse texto já chegou no "meio"!

Um comentário:

tiu disse...

'

Tudo da certo na final, se não deu certo é pq ainda não acabou..
e se não acabou viva a sua vida. que a direção sempre vai ser a mesma, o CERTO, o FINAL.


Abç
sdd