segunda-feira, 6 de abril de 2009

Um rasante no meu quintal!


Esses dias por motivos diferentes tive que voltar ao meu ex bairro algumas vezes. E por lá andando, encontrei uma molecadinha massa que cresceu bastante e virou cada aviãozinho... Não é a primeira vez que isso acontece na minha vida. Mas, a surpresa é sempre marcante/impactante.
O tempo passa, passa pra todos, pra mim hoje, ele não parece nenhum pouco generoso, já pra essas meninas mulheres de corpo perfeito, ele parece bem gentil e amigo.
Um cardiologista um dia me disse:
Toda idade tem sua beleza!
E é verdade, mas, tem idade que é a própria beleza!

2 comentários:

tiu disse...

'


Pois eh amigo. o tempo vai passando e vai favorecendo alguns.
mais "por dentro somos iguais aos feios"

c-cuida
sdd

Jean disse...

To com saudade de pegar um avião. Minha vida anda tão terrestre...