sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Fim de semana!


Ontem eu sonhei que estava num lugar mais ou menos assim como este da foto. E acordei suave, leve e filiz.
Basta sonhar no campo ou com um pouco de verde e as coisas já ficam mais equilibradas aqui dentro.
O corre-corre das grandes cidades vão aos poucos nos fazendo esquecer como tem outras alternativas de vida, mundo à fora.
Sempre que falo sobre isso alguém me diz: ah, enjoa!
E eu pergunto: Caraca, essa coisa de capitalismo, tecnologia, baladas e modernismo deixa todo mundo querendo a mesma coisa e no fundo todo mundo fica igual. Qualé a graça?!
Fico triste porque já não se discutem as grandes questões com o mesmo afinco de antes.
Fico triste porque a família teve seus valores alterados por essas causas e a gente acha que está tudo bem.
Porquê afinal de contas o nosso grande sonho hoje é fazer 18 anos e comprar um carro em 90 meses.
Nada contra quem tem carro e muito contra esses 90 meses. Mas, esse post, essa discussão não vai dar em nada.
Por isso, bom fim de semana e aproveite-o pra passar na vovó, almoçar com a mamãe e mostrar para os primos o seu novo bem que será pago em 90 suaves.

Um comentário:

tiu disse...

Eitha 90 meses eh pa acabar com um nhe??

mais eu vou aproveitar o meu fds sim.. comersei ontem.. :P

pq eu naum posso ficar parado nhe?

xeroo
te amo amigoo.