terça-feira, 14 de outubro de 2008

Sensação!


Você já olhou uma foto e teve a sensação de que ela traduz exatamente o que você está sentindo por dentro?
Foi assim comigo hoje. Olhei e... Engasguei!
Cara, como eu sou complicado!
Maxssssssssss quem não é????
Eis que adentra em minha sala Margô, a rainha... Sorri de forma estridente, me mostra o bico de seu seio esquerdo e diz:
Baba baby... Sorri escandalosamente novamente.
Margô a rainha, parece não ter o peso de nada em seus ombros... Apenas o seu sutiã carrega seus enormes melões de bicos avantajados.
Enquanto eu continuo reparando esse banquinho e essa estrada e me imaginado bem longe daqui dessa vida real!

Um comentário:

tiu disse...

Cara,
Amigo meu não tem essa "sindrome de indiferença" NÃO..

venha pra ca, que eu tenhu novax..


saudades
amu'h tu