quarta-feira, 15 de outubro de 2008

O Importante é ter estilo!!!


Encostei cedo no ponto de ônibus pra vir trabalhar e lá estavam não mais que 56 quilos de puro estilo.
Caraca!!! pensei comigo. Como essa pequenina flor consegue exalar todos os cheiros de todos os jardins suspensos da Babilônia?! Enlouqueci...
Mais maluco ainda fiquei quando a florzinha entrou no onibus comigo. Era um pequenino esqueleto coberto de fina camada de carne e pele, mas, com uma atitude de tirar o folego.
Eu nunca fui de colecionar miniaturas, ou melhor, eu tenho algumas sim! Mas, praquela florzinha que guardava dentro de si uma poltranca voluptuosa eu teria que arrumar um lugar muito especial.
Sim, ela tinha um defeito: Não tinha queixo, ou, quase não o tinha.
E eu claro me perguntei pra que serve o queixo na hora da transa? E só achei alguma utilidade para ele no caso de um rala-e-rola lésbico. Como eu não sou lésbico (por enquanto), eu encarava cada pétala da florzinha de 56 quilos.
No mesmo ponto que ela desceu subiu exatamente o contrário da florzinha. Boa comissão de frente e uma linda popa. Esse misto de escola de samba com bote a motor me deixou ainda mais maluco.
É incrível como em questões sexuais eu vou e A a Z em apenas 3 segundos. Aliás, tu sabe o que me deixa filiz????
uahuhauhahhuha

2 comentários:

tiu disse...

Minino.. me lembra maria silvia bareto da novela 2 caras.. andando de bike em paris... ksposkspoks

amigo..
sou humanoo.. tem dia que eu acordo com dor de barriga; tem dia que eu acordo ecitado; tem dia que eu acordo acompanhado; tem dia que eu acordo ainda deitado..
"deixa eu brincar de ser feliz..."


te amo'h
saudades
esquece de mim naum.

Jean disse...

hahahahahah muito bom cara! Matou a pau na hora do queixo na hora da transa.
To numas dessas também velho. Fodido e precisando muuuito de uma mulher. Mais doque nunca.
Resumidamente, andar de ônibus tem sido um loucura heuheueh se me entende...
abração rapaz