quinta-feira, 21 de maio de 2009

Blogar!!!!


Eu nunca passei na porta de uma empresa e vi uma placa: Precisa-se de escritor
Também nunca vi isso num classificado de empregos dos jornais.
A escrita é primeiramente uma necessidade nossa, não da sociedade.
Embora eu reconheça e saiba que sem ela tudo ficaria mais pobre.
Esse comichão doido e doído que sacode a nossa mente, alma e coração e nos expõe desnudos tantas vezes frente a um batalhão impiedoso de críticos é a nossa cachaça.
A gente escreve pra gente, porque se não a gente pira.
Mas, eu também gosto de ler e tenho lido alguns blogs bem bacanas, alguns tão bacanas que tenho até raiva deles (eles são bem melhores que o meu).
E mais raiva eu tenho quando descubro que o dono do blog tem idade pra ser meu filho...
Mas, o que eu quero dizer é:
Viva esse ato voluntário, muitas vezes indesejado e quase nunca requisitado. A escrita
Viva!

3 comentários:

Jean disse...

Viva a internet que possibilita que os blogs existam. Já imaginou se ela não existisse e a gente fizesse encontros semanais com nossos caderinhos com espaços para os cometários? hahah
E contigo teria que ser na base da carta neh. Haja selo.
Espero que blog dê dinheiro algum dia pra satisfação ser cada vez maior =D

tiu disse...

'


Aihm amiigo,
vc é otimoooo. eu ainda mando te buscarem ai.
- jean eu acho que a satisfação de poder ter um espaço pra expressarmos nossas ideias e opnioes ja basta e dinheiro nenhum compra isso -


amigo eu te amo.

wivi disse...

escreva bastante pra eu poder ler coisas decentes na blogesfera!