quarta-feira, 6 de maio de 2009

Quem vai querer?!

Eu fui do tipo que já comprei amizades. Por insegurança ou porque o dinheiro tava sobrando mesmo, fato é que eu costumava comprar meus amigos e naquele tempo eu sempre tinha com quem conversar.
Mas, o tempo passa e a gente se enche de teorias e conceitos e passa a acreditar que os nossos valores atrairão as pessoas que ficarão ao nosso lado pelos motivos certos.
Numa ocasião eu dei uma festa pra um amigo meu num sitio bem bacana com bebida e boca livre pra uma pequena multidão e ali naquele dia eu percebi que eu estava comprando aquele momento, sorrisos e tapinhas nas costas ( e isso dá muito pano pra manga, discussão boa merrrmo), mas, eu não vou entrar nesse merito.
Naquele dia, meio entediado e desconfiando que a ocasião não estava pagando o investimento percebi um movimento estranho num dos quartos da casa, era uma fila, uma fila organizada.
Logo descobri que enquanto eu comprava amigos um carinha naquele quarto os vendia e era 30 royal cada.
Ficaram todos "Ecstasyados"

2 comentários:

tiu disse...

-


amigo.
vc pode ter me proporcionado muitos momentos felizes.
como minha festa de 18 anos, umas biritas, uma surpresa, um livro, um cd.
mais saiba que eu amo muito ser seu amigo, e espero que seja duro e pessado.
sdd
te amo

Anônimo disse...

não entendi essa...