segunda-feira, 11 de maio de 2009

Oportunidade!

Certa vez um circo chegou a uma pequena cidade e começou a armar a sua lona. De repente surgiu um garoto franzino, pequenino e feioso pedindo emprego. Os funcionários o indicaram ao espanhol dono do circo que lutava com um leão destentado.
- Por favor Sr. teria um emprego aqui em seu circo pra mim?
- E o que você sabe fazer garoto?
- Eu sei imitar passarinho.
O espanhol grosso e estúpido se desesperou:
- Moleque dos infernos, me faz perder meu tempo! passarinho? imitar passarinho é uma coisa besta que qualquer um faz, suma da minha lona seu imprestável!
O garoto virou as costas bateu os braços e saiu voando...
Oportunidades, estamos falando de oportunidades.

Um comentário:

Jean disse...

Muito boa, bicho véio!
E falando em oportunidades, você teve ja a oportunidade de ver o nosso grande, querido e canonizado São Marcos afundar a Ilha do Retiro ontem?
Eu tava lááá no estádio e quase morro do coração umas 12 vezes heuheu.
GOLERAAAAAAAAAAAAAÇO esse marcos.
Só os pênaltis valeram os 45 paus do ingresso de meia entrada (que na verdade custava 35)!!!