quinta-feira, 14 de maio de 2009

Qualquer dia desses!

Sou um sujeito meio travado. Tenho medo de pagar mico, faço umas poses pra parecer interessante e tenho um truque com as sobrancelhas que me dão um ar de cidadão respeitado.
Imposto a voz, uso palavras de dicionário e claro, minto muito!
Mas, tou arriscando uns descuidos calculados só pra vê se a tal felicidade mora neles, tendeu?!
E qualquer dia desses vou cantar uma letra do Police num karaokê.
Vou tentar combinar as roupas, pois sempre que fiz isso cafona foi a palavra mais elegante que ouvi, mas, eu não queria estar elegante?!
Vou dançar um funk pancadão sem culpas, me embreagar ao som de um brega daqueles que a gente escuta enquanto espera um onibus ali no cais de Sta. Rita.
Vou tomar Caracu com ovo sim e ainda tuchar uns amendoins lá dentro e encarar os fatos: Aos 40 o nosso tempo de reação é diferente de quando temos 18.
Tou com vontade até de transferir meu título de eleitor pra Itamaracá e votar em quem?
Na Gretchen é claro!
Ja dei meu 1o passo. Encomendei uma calça boca de sinos. Xadrez, sem dúvidas!

Um comentário:

tiu disse...

'

Peraa tudo,
timido?
funk, pancadão, brega do cais, palavras do dicionario, eu vou é pinta meu cabelo entrar numa academia me varolizar. rsrsrsrsso faltaou dizer que vai se mudar de vez pro recife.
gretchem é MARA.
apoiado e assinado embaixo.