quinta-feira, 28 de maio de 2009

Perfume Barato!


Estava eu perambulando numa rua qualquer de uma cidade do litoral quando se aproximou de mim tudo o que eu precisava que se aproximasse.
Antes mesmo dela chegar em mim, seu sabonete Lux luxo já se fez presente me alertando que aquela noite podia se tornar num delírio de fragrancias, agradáveis ou não, fragrancias porém.
- Você tem um cigarro?
- Na verdade tenho mais que um.
- Ha, um engraçadinho, tou boa hoje não!
- Eu tenho bondade pra nós dois... E cigarros!
- Comece com o cigarro por favor.
- Eu geralmente termino com o cigarro também e o clichezão: foi bom pra você?
- Aposto que ninguém nunca te falou a verdade e disse que foi ruim.
- Aposto que tu não vai mentir dizendo que foi ruim...
E assim eu percorri aquele corpo de pele dourada e salpicado de lavanda fulera. Na boca um batom forte, nas unhas um carmesim gritante.
Ela era o que era e se orgulhava disso. Sem grilos, sem trens errados na história, mas, falava pra caramba e isso as vezes interrompe o vigor, ou seja, brocha merrrmo!
Nem quente nem frio, um cigarro pra começar outro pra terminar e o clichezão dito entre risos safados.
- Foi bom pra... Bolinha de fumaça!!!
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri o tempo inteiro... Me diverti muito e isso também faz parte daquilo. Pode sair por ai orgulhoso e diga pros seus amigos que foi bom pra C...léo!
E como mentem bem essas meninas... E como essas mentiras fazem bem!

3 comentários:

Jean disse...

hahahaha excelente!
Como eu quero ouvir em breve uma mentirinha sincera dessas. Esse teu camarada paranaense só tem pego gripe e conjuntivite.
Vou amarrar um santo Antônio de ponta cabeça pra ver se ele me arruma uma beldade bem safada. Sem trens errados na história (tá difícil de arranjar).
Curti demais o texto. Deu uma aliviada no tempo la nos trabaio da vida?

wivi disse...

hoouhouu. rápido e intenso, tanto o texto quanto o sexo nele descrito.

tiu disse...

-

rsrs
os meus estam sendo sem cigarros, pois ela odeia cigarros. mais tudo bem, sempre eh bom pra nos dois.
rsrsrsrs

e ve se você aproveita agora essa cidade. bota cara na rua.
rsrsrs
e faz assim. que é mais prazeroso.

saudades