segunda-feira, 18 de maio de 2009

Super atividade!

Sou um sujeito pouco desprovido de sabedoria, também conhecido como burro. Me enrolei de novo em muitas atividades e estou sem tempo pra pensar e elaborar posts que sejam merecedores de seu tempo. Por isso, venho desacelerando a produção de mensagens, ou postado coisas fraquinhas muitas vezes.
Mas, tenho que fazer essa correria agora. Pois apesar de toda loucura, tenho objetivos bem definidos que dependem desse tempo de correria. Torçam por mim e logo serei um vagabundo com tempo suficiente para escrever, inclusive.
Xi, lá vem meu trem...

3 comentários:

tiu disse...

-

é isso aew amigoo. mão na massa. pra ganhar bem muito dinheiro e vir de vez pro recife.

sdd

Jean disse...

Torço mto por voce, compadre.
Quando conseguir o que vc tá querendo avisa pra gente saber.
Abração

Anônimo disse...

ainda bem que eu não tenho blog(s) ou coisa parecida...