terça-feira, 5 de maio de 2009

Grávido!

O dia das mães está chegando e esse dia em especial mexe muito comigo. Coisa de filho que vive longe cuja mãe não acompanha o seu crescimento nem o filho a sua maturidade.
E ontem, contrariando todas as expectativas eu sonhei que estava grávido.
A parte da barriga grande eu já venho treinando faz um tempo, mas, o esmagamento dos meus orgãos internos, meus seios vazando um leite quentinho e o meu corpo rejeitando aquele corpo "estranho" provocando toda aquela nausea, isso foi novidade.
E ainda tinha a expectativa ligada ao sexo, a escolha do nome e das lembrancinhas do hospital, se vai ser normal ou cesariana, cor do quarto, berço e por fim: Quem é o pai?
E ai eu acordei!
Ser mãe, mulher, carregar dentro de si um outro ser e depois viver pra esse ser... Definitivamente um dia é pouco! Uma semana insuficiente e uma vida incapaz.
Nem precisa dizer que depois dessa viagem eu vejo tudo a minha volta de forma muito diferente.
Deus salve a rainha, as princezas, as duquezas, as plebéias, as mães, as tias, as mulheres.

3 comentários:

Jean disse...

Me contento bem com a idéia de ser pai apenas. Mas eu queria muito saber como é ficar grávida eheuheu. No final das contas deve ser uma das melhores experiências que uma pessoa tem na vida. Se não a melhor.
Também vivo longe da minha mãe e essa época também meche muito comigo. A saudade é mais bruta nessa parte do ano. E como o meu aniversário é logo depois do dia das mães (dia 16) dá mais saudade ainda da minha velha, por que fazem uns 6 anos que não passo o meu aniversário com ela...
Por isso que eu quero ganhar montes de dinheiro, Jota Velho.
Mas enquanto não ganho, te contei que vou ganhar uma irmã do meu pai em julho? heuheu

Unknown disse...

Nossamãe! Que sonho, hein? ":P
Imagino a tensão/euforia que tu deve ter sentido...
Eu já tive um sonho que eu era mulher. Mas grávida, nunca!
Definitivamente, eu espero que essas coisas atípicas fiquem só nos sonhos... Já pensou tu tendo que parir uma criança de verdade? Homem é muito mole pra dor, e tenho dito!

abração!

wivi disse...

bom, eu gostaria de sonhar estando na condição de homem no exato momento do orgasmo masculino.