terça-feira, 22 de setembro de 2009

O silêncio!

Passei os ultimos três meses como uma criança que aguarda anciosa ao pé da lareira o bom velhinho, eu aguardava uma resposta e como o papai noel, ela também não veio.
E a esperança que já andava dodói evoluiu pra óbito. Todos aqueles sonhos foram interrompidos pelo silêncio.
Não, também é resposta, aprendi isso logo cedo. Mas e o silêncio é o quê?
O silêncio é a primeira coisa que existiu...
Antes eu era como que um Jesus, morria e sofria, mas aquilo só durava uns três dias, eu logo ressuscitava. Hoje, carrego comigo o cadáver da esperança dias a fio... Remoendo suas sobras, lamentando a sua precoce perda.
É hora de se reinventar!!! Vocifera algo em mim.
Mas, o meu cansado corpo não reage a tal convocação. E o meu coração rachado em agonias, geme baixinho e sofrego.
Hoje, a noite vai ser longa...

Nenhum comentário: