terça-feira, 15 de setembro de 2009

Reis da tirania!

Estavamos no interior da Albânia filmando um documentário sobre as juras de morte que existem por lá pra um canal de tv alemão quando de repente aparece um cigano doidão me ordenando desligar a camera que ele era o lider dali e só con su permisón a gente poderia gravar e tal. Detalhe, nós tínhamos autorização pra gravar ali.
Enquanto ele esperneava e ameçava quebrar a minha camera resolvi quebra-la eu mesmo e pra isso usei a cara dele.
Algumas coisas que me irritam:
Sociedades alternativas que surgiram em detrimento do sistemão da nossa sociedade e que se tornaram piores do que nós.
Super pop e sua Gimenez.
Gugu Liberado ou não seja onde for.
E canalhas que pensam ser donos de ruas, povos, situações e que ao invés de conversar chegam gritando, querendo impor sua condição de macho cabra da peste.
Alguns minutos e mais 150 euros depois, filmamos tudo por ali e ainda recebi um aperto de mão desse crápula.
No fundo eu acho que sou um soldado lutando contra a soberana tirania.

Um comentário:

Jean disse...

Vi uma história parecida com isso em algum documentário já. Não me lembro em qual.. No mais eu concordo com tudo, inclusive com a parte de lutar contra a tirania. Porém, na parte dos canalhas machões viris, acho que eles merecem choque nos testículos e cera quente no mamilo. A pose é muitas vezes um maneira de eles disfarçarem sua falta de competência sexual. Redes de alta tensão servem para essas ocasiões.