terça-feira, 27 de maio de 2008

Bandidos Hi-Tech!!!


Ontem saí da empresa e como de costume larguei a moto em casa e fui ao supermercado. É um momento único, faço uma pequena caminhada, compro umas folhas de alface e blá, blá, blá... Voltando fui abordado por duas figuras de touca e agasalho puma, segue diálogo:
- e ai mano cerrrrrrrrrrrrrto?!
- tudo e vocês?
- beleza truta, mas é o seguinte mano, é um assalto.
- é também acho!
- pára de grecejo truta e passa o celular, carteira e o escambal..(???)
- olha só, tou sem a carteira e taqui, meu celular, vc poderia só me dá o chip, pq tem ai 15 contatos que me suportam faz 40 anos?
- pow tu tem 40 anos e é mó mal sucedido que lixo de aparelho ñ faz nem foto, leva esta merda e sai daqui, tio!
É isso ai everybody... Eu ia pedir desculpa por ser um F...dido, mas, essa de tio é F...da!

Um comentário:

tiu disse...

amigooo...

espero ta nesses 15 contatos aew...

te amo

saudades