segunda-feira, 12 de maio de 2008

Não vou me adaptar!


Tem muita coisa em jogo. Um contrato vitalício, um título de embaixador e a pecha de fenômeno. Pronto, temos ai um caso de alma muito bem vendida, sim, porque a minha também está vendida mas, por muito menos que isso.
Uma amiga me disse que dá pra aceitar esse jogo sem deixar de ser original, porque o mundo é assim e vamos fazer o quê? Sim, eu sei que o mundo é assim, só quero de alguma forma deixar bem claro que eu não concordo!
A hipocrisia é uma seta enorme apontando o quanto ainda temos pra evoluir.

4 comentários:

Jean disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jean disse...

diga, o mundo é assim mas eu não.
Ir junto com o bolo de gente que se leva por esses aspectos pouco produtivos do mundo só traz merda.
boa essa última frase.
falou junior man

Anônimo disse...

è inevitável ir junto com a maré, mas podemos ir em uma velocidade maior....
Sou Daqueles que pensa que a hipocrisia é aliada das boas relações sociais, mas sem ferir a ética. Mas, é dificil distinguirem a tenue linha entre ser "sociável" e "hipocrita"...

Abraços! e é bom ve-lo na ativa novamente!!!

diego.pires disse...

hey, JR!


passando apenas pra registrar a visita... dizer que te add nos links lá no meu blog... aparece por lá sempe que quiser e/ou puder, tá?


abração!