sábado, 10 de maio de 2008

Cassino Royale - 000




Assisti a este filme com exatos dois anos de atraso e quer saber? nem devia ter assistido, se nunca o tivesse visto nada mudaria em minha vida.

Os caras conseguiram arrumar um 007 baixinho com cara de tiozinho brigão, a garota que faz aquela suposta amante entre as explosões e o próximo tiroteio é mais feia do que as explosões e a história se arrasta além do que devia...

Por outro lado tava vendo TV esses dias e vi uma propaganda de um carro onde o Pierce Brosnan interpreta vários personagens inclusive o dele mesmo e pasmem!!! a propaganda é muitas vezes melhor que o filme Cassino Royale.

Se eu soubesse que estavam aceitando qualquer um pro papel de 007, teria me candidatado.
Marra por marra sou mais o nosso capitão Nascimento.

Um comentário:

Dan Diniz disse...

Olha eu ate que achei o filme bem interessante...sou fã da linha 007 desde a epoca do pierce.
achei legal colocarem um pouco mais de açao e fazerem com que ele sofresse rs.pra nao ficar muito steven seagal haha.

mas sinceramente: muuitoo fooda o que posto sobre o filme hsuashuasua...
pior que é verdade shuashua...
a mina nao acho feia, mas poderia ser melhor, nao acho ela a cara da linha 007.embora tenha se saido muito bem no filme.só teria que ser um pouco mais delicada, e "venenosa", tipo patricinha.rs