segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Um achado!


Era um lugar sujo, rôto, luz ruim e bastante deprimente. Eu não lembrava o que fazia ali nem muito menos o que buscava. Fazia dias que a minha alma tinha se acostumado a esperar pouco, ou melhor, nada de coisa alguma nem de ninguém.
Detrás de uma cortina vermelha fedida e rasgada eu vi você surgindo e disse: Caraca, acho que já bebi demais.
Seus olhos, sua tez, seu cheiro e até sua altura e peso me confortaram de imediato. E meu coração, sempre pronto pra se apaixonar, se apaixonou!
Dançamos ali entre outros casais que eram coadjuvantes da nossa história. Me diverti tanto que até confundi com felicidade.
Hora de partir! saí dali sozinho como entrei, mas, não saí o mesmo que entrei.
É verdade que nada está tão ruim que não possa piorar, mas, também é verdade que basta um minuto, gesto ou sorriso pra vida se mostrar favoravel aqueles que dela não desistem.
Meu amigo Gabriel me perguntou se eu acredito em anjos, olha o nome do cara que tem dúvidas se anjo existe?!

Um comentário:

Priscila disse...

hahahahah muito bom, jotta!

beijo!