quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Um reino muito estranho!

Todos eram excessivamente felizes, gargalhavam, nunca sorriam. Eu espirrei e logo veio uma ola de estádio lotado gritando em tom de alegria: Saaaaaaúúúdddeee!!!
Tristeza não há, dúvidas também não... Os dias são sempre ensolarados, céu azul, água quente e muita, muita, bem muita felicidade, aos borbotões.
Ok, me bastaram cinco minutos pra eu querer voar dali pro mundo real, minha terra de problemas e desafios. A felicidade em excesso é imbecilizante tarja preta plus.
Era uma tarde de domingo e eu visitava a familia da minha pretendente de quem também já desconfiava ser ela uma pessoa extremamente filiz.
Cara foram horas massacrantes, nunca em toda minha vida desejei um pouco de asco, uma porção de repúdia, alguém pra ser chamado de filho-da-puta, um maluco que cantasse: pare o mundo que eu quero descer.
Gente filiz é um saco, sua visão infantilizada da vida irrita, suas vozes milimetricamente calculadas em decibéis quase inaudivéis... aaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrggggggggg!
- Me desculpe querida, mas, eu não quero casar e acabo de descobrir que odeio as borboletas.
Um maluco aqui acabou de me dizer que meu time perdeu com um gol de penalti aos 45 minutos de 2o. tempo. Ufa! que bom que a vida voltou ao normal.

Nenhum comentário: