segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Amadurecido!

Ele veio na forma de um domingo ensolarado,
Suave, azul, quase indolor.
Me pediu pra desfazer o bico,
Encarar os fatos,
Se é para o bem geral digo que fico,
E desato meus cadarços.
A página mudou,
O tempo mudou,
A vida mudou e eu, tenho que mudar!
Com generosidade me ensinou uma canção pros dias dificéis, que diz assim:
"Hoje eu não tou a fim, de corre-corre e confusão,
Eu quero passar o dia estourando plástico bolha!
Bolinda de fumaça,
plástico bolha..."
E foi assim que fiz 40 anos.

3 comentários:

tiu disse...

'

Aihnm amigo.
Parabens viu?
td de bom pra vc. e que vc seja muito feliz.
e desfaça esse bico faça suas malas e venha brincar um bom carnaval.

Jean disse...

Feliz aniversário, junior, camarada.
Desejo muito dinheiro na sua conta e muitas belas mulheres na sua vida. Bem melhor isso do que saúde né hueheu
abração rapaz

Othon C. disse...

muita saúde, paz e sucesso meu caro!

tem coisa melhor que aniversariar em mês de carnaval?

um abraço!