quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Dança comigo?!


Hoje eu quero paz, chega de amargura e tensão.
Você tem seus defeitos, eu os meus, juntos nós temos os nossos...
Mas, hoje nada disso importa, não importa a minha idade, não importa a sua nem os nossos times de coração.
Vamos deixar de lado as farpas e diferenças, pois farpas machucam e diferenças tem sua hora e lugar.
Como diz o slogan do momento: a crise é dos outros!
Quero me infantilizar em seus braços e neles ter os mais lindos sonhos.
Isso aqui tá meio bobo é? "não me leve a mal, hoje é carnaval"
E não existe boa folia nesse mundo se não for com você.
E ai, dança comigo?

Um comentário:

tiu disse...

'

"...Eu quero Paz, quero dançar com outro par pra variar amor..."

é carnaval amigo. vamos atraz da nossa colombina.

boa festa da Carne.