quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Algodão doce e Carrocel!


O mais impressionante é que de tudo que foi dito, ficou a história dos cadarços.
E se havia alguma dúvida de onde eu amarrei meu jegue, agora claro, não há mais.
Ontem sonhei que era uma criança e ia brincar no play-ground da minha prima. Eu era uma criança tipo Benjamin Button, ou seja, num corpo de adulto, mas era finalmente de novo uma criança!
Eu suspeitava que algo não estava correto, mas, resolvi aproveitar toda aquela liberdade de poder errar sem maiores consequencias e me atirei em brincadeiras de roda, carrocel e algodão doce.
E foi uma tarde incrível... Me sujei inteiro, ri muito e até beijei a mão do bispo.
Mas, vieram os primeiros raios de sol que invadiram meu quarto pela fresta da janela e com eles a realidade.
E de novo era hora de encarar o meu mundinho cinza e desprovido da loucura e da inocência da infância.
Mui bien, vamos encarar de frente o que de frente vier, porque ultimamente tem vindo umas coisas por trás, de lado e por cima.
Como diz um amigo cearense: Arriégua!!!!!

2 comentários:

tiu disse...

'

Todo mundo tem uma criança dentro de si.
é so saber solta-la quando puder.

o seu jegue ta amarrado no marco zero. venha busca-lo.

Srtª Elis° disse...

fico tão feliz quando encontro um blog como o seu simples e legal..heheh

xero!