terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Olhando em outra direção!


Eu quero um par de novas lentes.
Espero que elas me ajudem a enxergar aquilo que hoje não vejo, ou se vejo, não valorizo.
Tudo aqui dentro de mim está em reforma.
Derrubar as paredes é a parte que mais dói, mas, depois virão novas cores, espaços, arrumação.
E algumas das coisas e pessoas que mais gostei nos últimos anos agora formam o amontoado de entulhos que já tem aqui.
No meio desse processo de reforma também achei muita coisa boa que havia esquecido que existia. E a minha mente viajou, percorreu longas distâncias, sentiu cheiros e sabores do passado. Ouvi de novo as mais belas canções.
Lentes!
Preciso de lentes novas...
E é bem verdade que também preciso de um benzinho, um pouco mais de grana, bastante paciência e esperança, sempre!
Eu não sou bom com essa coisa de reforma!
Toda vez que eu tento consertar as coisas acabo piorando tudo, é assim desde o tempo da massa plástica.
Minhas emoções me atravessam, meu pouco tato me compromete e visto de fora sei que sou ridículo. E visto de dentro também, mas, simplesmente não sei o que fazer.
Ah, tenho que ir... Acaba de chegar um caminhão de areia!

2 comentários:

tiu disse...

'


Amigo. eu tbmnhe estou pecisando conhecer peaaoas novas.
mudar um pouco.

fica firme aew.
precisando. eh so pegar um avião pra Recife. que eu estarei lah nos guararapes te esperando de braços abertos.

Othon C. disse...

muito bom o jeito como você expõe as situações.
da palafita até o prédio de 1km de altura de Dubai, todos precisam de manutenção.