quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Quarta, bolhas e cinzas!


Foi no pátio de São Pedro que eu escolhi terminar o meu carnaval. Não que a festa tenha acabado, mas, eu não tenho pernas pra mais nem um segundo.
Só pra variar foi lindo, divertido, agitado, cultural, exuberante. Apesar da gripe que me acometeu e que apenas hoje deve se intensificar, visto que não dei chances pra que ela se manifestasse.
Cheguei no pátio no show do Eddie, teve Academia da Berlinda, China trazendo Marina de la Riva e Nina Becker como convidadas e mais a minha linda, meiga, doce e super Karina Buhr.
Somado aos outros dias onde tive a chance de ver também Mano Chao, Lenine e tantas outras figuras maravilhosas não poderia ser diferente jamais vou esquecer desse carnaval.
Até porque foi nele que eu cometi o "erro" de me apaixonar e agora perigas que eu cante assim:
"meu amor sem você não há carnaval".
Quem viver verá...

2 comentários:

tiu disse...

'


Poxa amigo. eu fulerei contigo nhe?
desculpa naum ter ido ontem.
eu fui pra olinda. aew ja viu nhe/?
e de lah o povo me arastou pra ver pitty. mais eu escultei o cd da karina. e eh show de bola mesmo.
fico feliz por saber que você esta aproveitando.
e vamos nos encontrar para conversar nhe?
klsskposkspoks

abç

Jean disse...

Foi massa esse carnaval. Bem sossegado.
Quando que volta pra sampa?