quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

A conchinchina é aqui!


Estou arquitetando um plano, ainda é segredo, mas, pra vocês posso contar.
Vou dar o troco nesses marcianos que invadiram a terra com suas lojas Wall Mart e vou vender tapioca no planeta deles. Já tenho a receita e é lá do alto da Sé, nas Olindas. Quem conhece sabe que presta! Quem não conhece, coooooooooooooorra...
O planeta terra está em declínio, suas artérias entupidas, suas cidades sujas, sua água doce em escassez. Por mais que se fale em meio ambiente, ecologia, desenvolvimento sustentável e coisas assim a gente ainda ver latinhas de cerveja voando pelas janelas dos automóveis, papel de bala então... Depois vem a chuva, não tem pra onde escoar e já viu né?!
É isso, cansei, vou me embora pra marte.
Lá até onde sei o verão é garantido e eu estou mesmo precisando pegar uma cor. Mas, antes vou dar uma passadinha no alto da Sé, depois já que estou em Olinda vou na Budega do Véio, no Eufrásio...

Um comentário:

tiu disse...

'

como assim vc esta em olinda?
isso seria um sonho.

aih amigo.
eu ja comprei o o coco o queijo e ja montei tua barraquinha.
vem timbora.