terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Aprendendo a respirar!


Um amigo tentou me acalmar dizendo que a ansiedade é medo de algo e que tudo começa com a respiração. Parece bobagem mas, equilibrando a respiração a ansiedade passa.
Confesso-lhes que só tentei isso porque esse meu amigo é chapa quente, classe A merrrmo e num é que funcionou?! E eu passei todos esses anos, agoniado!!!
Mas, a dura lição dessa pequena história é que quando me foi tirada a ansiedade, minha antiga companheira de longas tristes tardes, eu me senti sem nada nem ninguém.
Gostei não! Me amarro em ter um motivo pra ingerir um alcool forte. E essa coisa de parecer bem resolvido não combina comigo.
De volta as minhas angustias, incertezas e medos. De volta ao lar, meu amado e amargo lar!
De qualquer forma vale ressaltar que a parada da respiração funciona, merrrmo!

Um comentário:

tiu disse...

'

Me amarro em ter um motivo pra ingerir um alcool forte. [2]