domingo, 22 de março de 2009

Ausente!

entre aspas letra da musica: O amargurado de General Junk-RN gravada pela banda Eddie


Eu resolvi me ausentar...
A vida parece bem melhor quando eu não grito, não xingo, não dou xiliques, não exponho as minhas tristezas, fraquezas e sentimentos em geral.
O mundo parece bem melhor quando me recolho, fico ali parado feito uma porta de um lugar qualquer, por onde todos passam, mas ninguém a percebe ou se "im-porta".
É tempo de silêncio, revisão e clausura.
Na verdade eu queria muito gritar pra todos ouvirem e espalhar out doors pelo país sobre tudo que penso, acho e sou.
Mas, eu não tenho coragem e me sinto muito mal por isso.
E hoje eu fiz uma nova amizade que me disse coisas que os velhos amigos nunca falam, porque infelizmente em velhas amizades geralmente se instalam regras que visam manter o trem nos trilhos, até ai, tudo bem! Mas não pode dar nem uma chacoalhadinha é?
"Me dê, uma cahaça, tou amargo demais pra beber cerveja, ora veja: Quem não gosta de fumaça, minha querida, não entende de bebida"... "Nessa vida eu já caí na desgraça"!

2 comentários:

tiu disse...

'

"Se quiser me achincalhar, me achincalhe!
Eu só qro beber-te no Gargalo."

Amigo. naum se ausente naum. vc faz diferença sim.
olhe a brabeza viu?

abç

Anônimo disse...

ow, não faça isso agora! acabei de descobrir o blog.

deixe disso...

haha