quarta-feira, 25 de março de 2009

Quando eu crescer...


É verdade as coisas não saíram bem como eu imaginei. A minha barriga cresceu mais que o meu cérebro (sabedoria), e algumas noites mal dormidas precisaram ser regadas por álcool, cigarros e filmes pirateados engasgando meu DVD e torrando a pouca paciência que me resta.
O meu bairro então! Cara, quanta gente barraqueira e sem perspectiva nenhuma na vida. E o engraçado é que tem umas pessoas que tomam conta da tua vida e dão uma disfarçada né? Mas, tem outros que o carteiro bate na tua porta o cara levanta e diz: ele num tá não, foi na padaria comprar cigarro, tomar um rabo de galo e discutir futebol. Ah, moço agora ele só volta lá pelas nove, mas, se precisar assinar alguma coisa me dê aqui porque quando ele chegar não será em condições de assinar nada!
Eu sei, parece engraçado, mas, acredite: não é!
E cá estou de novo as voltas com perguntas do tipo:
Até quando terei que provar quem sou?
O que eu fiz pra gerar tamanha expectativa nessa galera e família?
É tanta estrada torta, dissabores e banda ruim...
Em pensar que quando eu era pequeno queria ser o Pedro Bial!

Um comentário:

tiu disse...

'

Ainn amigo.

é assim que a gente vai viver pro resto da vida?
eu gosto de vc como vc é.
que se dane o bial.

eu sou assim.