terça-feira, 17 de março de 2009

A colheita!


Estou aqui com um monte de nós pra desatar. Um emaranhado de situações que foram por mim plantadas no passado, seja ele antigo ou recente.
Eu disse muitas vezes: Eu te amo. E isso é negligencia.
Eu ouvi algumas vezes: Eu te amo. Não valorizei porque usei demais essa palavra a ponto de banaliza-la.
E quando se diz demais eu te amo e não se valoriza as vezes que se ouve, o fruto que se colhe disso é a solidão.
Talvez não seja ssim com todo mundo, acredito que algumas pessoas aprenderam a lidar melhor com esse jogo. Talvez caiba a pergunta: até quando?
E eu vou levando a vida, à base de alguma birita e desatando os nós do meu novelo.

3 comentários:

Unknown disse...

olhe, vou te confessar que já usei essa frase de forma bem mal dita. Quer tenha sido por impulso, ou por mera idiotice visando justificar os meios pelo fim.

Hoje, carrego uma promessa pessoal de pensar 6 vezes antes e usá-la... É uma das coisas falantes que vai te encriminar pro resto da vida.

tiu disse...

'

Pois eh.
a banalização do "eu te amo" ta foda. se brincar ate os cachorros vão virar pra vocÊ e vão dizer - ju eu te amo - mais é assim mesmo.
antes um amor deke um odio.

sdd

Jean disse...

É chatinho o cuidado todo que tem que se ter com essa frase pra não causar proporções indevidas nas relações. Cuidado de falar e de ouvir.
Complicado de lidar com essa cognição e linguagem simbólica de sentimentos. Muito impactante essas frasesinhas de amor. Deve ser menos arriscado causar menos impacto mesmo hhehehe