quinta-feira, 19 de março de 2009

Multicor!


Ela sempre acordava filiz e tomava café em sua varanda,
Ia ao trabalho ouvindo música, não notícias,
No meu "sonzinho" não toca CBN.
A vida lhe era multicor, cheia de possibilidades e aventura, até que:
Ela se apaixonou.
E entregou ao seu amante seu café e a varanda,
Seu "sonzinho" e todas as possibilidades.
Aquilo não deu certo e tudo se tornou mono.
E eu fiquei com uma pergunta martelando o meu enorme "quengo".
Amar é antes de mais nada se esquecer de si mesmo?

2 comentários:

tiu disse...

'

Amar e esquecer de si mesmo, SIM.
quando de ama cuidamos de quem amamos, mais por outro lado quem nos ama cuida de nos. a não ser que não seja correspondido.

ame que te ama.
eu te amo.
sdd

Anônimo disse...

uiii. que forte.

amar eh também se entregar, mas quando vc esquece de si mesmo, não eh mais amor eh prisão voluntária.

ps: te achei no blog de victor!