sexta-feira, 20 de março de 2009

Conversa vai, gole vem!

Ah! o buteco, esse areópago moderno, constituído de arcontes bebados e garotas querendo um trago e algo mais.
É ali que fico rico, resolvo as crises do meu país, canto minhas loas, abraço, sou abraçado e tudo não passa de trinta reais.
Lá na Grécia as casas são todas branquinhas... diz um intelectual típico de buteco, com o Zaratrusta embaixo do braço.
Mas o que eu gosto merrrmo de cerveja gelada e torresmo!
Um rabo de galo pra espantar as lembranças do meu chefe e um futebolzinho com a imagem toda distorcida e claro, nenhum som.
A música quase nunca é o forte de um buteco que se preze, pra compensar tem aquele pastelzinho aperitivo.
Ah! o buteco, o que seria de mim e de tu sem ele? o que seria dessa pátria mal acabada, tosca?
E pra completar, hoje é sexta-feira... Dia de quê merrrmo?!
Se beber não dirija!!!

2 comentários:

tiu disse...

'

E se faltar luz no meio do jogo?
como faz?
ksoskspksposkposks

eu sempre fico "querendo um trago e algo mais." Adoro.


sdd

Jean disse...

Ando meio rabujento. To querendo um boteco feio e meio vazio pra passar essas sextas-feiras da alegria.
Sempre bom poder resolucionar todos os problemas do universo em 2 horas de porre =D