quarta-feira, 4 de março de 2009

Gente boa mora longe!


Ainda estou meio zonzo e incrédulo com tudo o que aconteceu comigo aqui no Recife. Já estou arrumando as malas e voltando pra minha realidade e o balanço geral é inevitável, digo mais, saudável até.
São várias as conclusões a que chego:
Minha terra tem palmeiras... Frevo, maracatu.
São dias pra nunca se esquecer deles, são rostos que irão ficar gravados na minha falha memória, são cenas que entraram pra galeria das clássicas histórias da minha vida.
Desde a cerveja no posto com o Dirê as mais loucas bebedeiras e transgressões no Recife antigo. Cada gole, cada palavra, cada beijo, cada apalpada, cada finalmente.
Suspiro e busco forças pra colidir com a realidade. Paro, fecho os olhos e o que me vem na cabeça é: Gente boa mora longe.

Um comentário:

tiu disse...

'

"Gente boa mora longi"
Pois eh amigo.
eu acho que ja vi essa frase.
mais talvez seja boa so porque exatamente mora longi. quem sabe no dia-a-dia naum iria se cansar.

é uma pena ver vc indo embora e naum poder fazer nada.
mais mesmo assim.
te espero, no proximo carnaval.

abç