sexta-feira, 6 de março de 2009

Nas garras da real!

Catapultado de volta a realidade, hoje sou todo saudade e tenho marcas, na alma e no corpo, literalmente, marcas de um tempo onde seguramente pude dizer: Estou filiz!
É hora de encarar os fatos: Estou de novo preso nas garras da realidade.
Mas, estou renovado, com tudo em dia!
É importante lembrar que eu achei o que fui buscar no Recife, aliás, achei muito mais que isso, achei o amor e por ele fui achado. Porque no Recife até tem bala perdida, mas, as flechas de cupido são em maior número.
E meu peito, sempre alvo fácil praquilo que presta não se esquiva e é mosca, voluntária pro abate nos terrenos do amor.
A gente quando gosta fica besta, mas, vai me dizer que tu resistiria após uma briga com o seu benzinho ouvir pelo telefone: Pronto, venha simbora!
Ah, essa é a música que tem embalado o meu ninar...

Um comentário:

Jean disse...

São essas histórias boas pra se contar na vida.
To com um problema nessa área também, mas é por falta de história hehehhe. Tô chegando à conclusão de que ninguém me quer huehue.
Ê muierada difíss.