segunda-feira, 2 de março de 2009

O "vrido" é Belo!

Eu sabia que era frágil, tudo aquilo, era frágil feito "vrido" e Belo. Assim mesmo com letra maíscula, porque remete ao pagodeiro.
Foi uma linda semana que como um Belo "vrido" de perfume estava cheia da nossa história de amor. E a fórmula dessa essência era basicamente nós dois, juntos e misturados em Piedade, Candeias, Recife antigo e nas Olindas.
Obrigado, por me emprestar seus lindos olhos pra eu olhar...
Obrigado, por me emprestar suas lindas pernas pra eu caminhar...
Obrigado, por me emprestar sua linda boca pra eu beijar...
Obrigado, por ser eu e eu você, juntos e misturados, resultando na essência em que nos tornamos, livres dentro do "vrido" Belo.
As coisas acabam pra sempre serem especiais e assim será!
Hoje além de uma linda história pra contar eu tenho finalmente do que me orgulhar.

3 comentários:

tiu disse...

'

O coração é um frasco frágio.
de "vrido" bem fino, que se exagerarmos na dose se usamos ele indevidamente ele se quebra e por dentro cresce uma dor. que nos machuca, e a cicatriz fica lah aberta.

mais são as consequencias do nosso carnaval.
RECIFE É LINDO.
se eu fosse você [3]
eu naum iria embora nunca mais.

Priscila disse...

Adorei o post, Jotta! Esse é o espírito! ;)

Beijo

Jean disse...

O anel que tu me destes era de côco,
O amor que tu me tinhas, era Belo, mas era de vrido, e me quebrou.

Abraço Juniorzão, véio. Boa sorte nessa vida.
Boa a idéia daquelas oficinas. Vou ver se junto uma grana pra participar de pelo menos uma.